1A PARTE DE UM LIVRO FEITO COM JOÃO DORDIO A DUAS MAOS

Mulher poema. DUETOS DORDIANOS 1A PARTE /exerto de um conto a duas mãos  que fiz com o João Dordio esta é a primeira parte que escrevi /

Yokou-sun não conseguia tirar os olhos dos seus pés que respiravam liberdade ! Estavam ainda muito deformados e doíam -lhe bastante mas o alivio que sentia a caminhar era enorme !
Olhava quase com espanto...não lhe pareciam os seus pés ligados e comprimidos desde criança mas algo com vida própria desconhecido para ela..
Por segundos esqueceu a sua infância tão rica de memorias para mergulhar de novo no livro que tinha à sua frente e que compreendia com dificuldade mas que a enternecia até às lágrimas de tal modo se sentia transportada para o seu jardim rodeada de pequenos pessegueiros.... quando o lia !
Pegou na pequena caneta de prata que trouxera consigo da China e carinhosamente transcreveu uma pequena passagem da obra depois dobrou o manuscrito cuidadosamente e guardou-o no seio...
,,
És mulher poema arregaçada com mãos tremidas
Pela inspiração que te rasga do peito até à alma!
Somas paixões e desilusões e fazer amor com o corpo
De ti e das letras, daquelas que contam vidas e mortes…
Ai, eu quero-te, mulher poema, inspiração dos deuses
Perdição de corpos masculinos que te desejam sem limites!
,,

Na sua natural reserva parecia - lhe quase sacrilégio aquela ousadia de emoções aquele lirismo nu maravilhava a sua exigente sensibilidade e excitava tremendamente os seus sentidos !
Todo o seu corpo estremeceu de novo e sentiu um forte desejo de conhecer o jovem Americano que escrevia assim olhou longamente a foto na capa do livro e viu de novo a biografia do autor depois tirou uma pequena flor do cabelo e marcou com ela a página do livro que fechou e arrumou com doçura ! Em seguida lavou a cara e as mãos e preparou- se para levar o chá matinal à mãe do seu esposo que a esperava impaciente !

continua.......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRAZER

POROS

Pastoreios 21